COMUNICADO

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2022

           A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o ano seguinte e devido ao período de Pandemia da Covid-19Coronavírus, não haverá a Audiência Pública Presencial.

De modo a garantir a participação da população na gestão dos recursos públicos, O Presidente da Câmara Municipal de Barra do Turvo, no uso de suas atribuições legais CONVOCA a todos os interessados a enviar suas sugestões até o dia 25/06/2021. A participação da população vai auxiliar a Câmara e a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública. Os Poderes Legislativo e Executivo analisarão as sugestões e, se for o caso, farão as adequações no Projeto de Lei.

O Projeto de Lei n° 014, de 29 de abril de 2021, que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária do ano de 2022, e dá outras providências”, encontra-se publicado juntamente com seus anexos no site da Câmara Municipal neste endereço eletrônico: cmbarradoturvo.sp.gov.br

As sugestões para a elaboração do Orçamento Municipal devem ser enviadas para a Câmara Municipal, por meio do formulário abaixo ou através da plataforma do Facebook, na página oficial da Câmara Municipal de Barra do Turvo.

As sugestões para a elaboração do Orçamento Municipal devem ser enviadas para a Câmara Municipal, por meio do formulário abaixo.

 

ANEXOS :

LDO 2022 

Pular para o conteúdo