Ato do Presidente n. 017

“Dispõe sobre Audiência Pública para discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019”.

Ato do Presidente n. 016

Ato do Presidente n. 015

“Dispõe sobre Nomeação de membros para a Comissão Especial de Avaliação de Bens Inservíveis do Legislativo Municipal”.

Ato do Presidente n. 014

Ato do Presidente n. 013

Ato do Presidente n. 012

“Dispõe sobre Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei n. 020/2018, que trata do Plano de Saneamento Básico do Município”