TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 73-2022 – OBJETO: Serviço de Acompanhamento e Fiscalização da Execução do Objeto do Convite nº 01/2022, da Câmara Municipal de Barra do Turvo, tendo em vista a quantidade mínima de 4 (quatro) visitas técnicas, durante a execução do serviço, com a realização de três medições, conforme cronograma físico-financeiro e orientação do gestor do contrato quanto a regularidade da execução dos serviços contratados.


TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 67-2022-OBJETO: Serviço de Fiscalização da Execução do Objeto do Convite nº 01/2022, da Câmara Municipal de Barra do Turvo, tendo em vista a quantidade mínima de 4 (quatro) visitas técnicas, durante a execução do serviço, com a realização de três medições, conforme cronograma físico-financeiro e orientação do gestor do contrato quanto a regularidade da execução dos serviços contratados.


TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 40-2022-OBJETO: Contratação de empresa que forneça serviços técnicos especializados para elaboração de Projeto Arquitetônico para ampliação do Prédio da Câmara Municipal de Barra do Turvo.


TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 18-2022-OBJETO: “Prestação de serviços técnicos especializados em fornecimento, via correio eletrônico e website, de boletins de publicações dos diários oficiais, inclusive Tribunais de Contas, de interesse da Câmara Municipal de Barra do Turvo”.


TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 17-2022-OBJETO: Serviços de gravação e transmissão ao vivo das sessões plenárias da Câmara Municipal de Barra do Turvo.


TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 08-2022 – OBJETO: Fornecimento de coffee break e lanches para as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e eventuais assembleias realizadas pela Câmara Municipal de Barra do Turvo, pelo período de doze (12) meses, em conformidade com as especificações do Anexo I – Termo de Referência.


TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07-2022 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE FORNEÇA MATERIAIS DE CONSUMO (ÁGUA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, COPA E COZINHA E OUTROS), CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Pular para o conteúdo