Parecer – Proc. Desp. 243
Maria Helena Batista Ferreira – no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Parecer – Proc. Desp. 242
Assuério Epifânio de Faria – no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 239
Eni Maria dos Santos – no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 212
Maria Helena Batista Ferreira – no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 171
Assuerio Epifanio de Faria – no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 170
Assuerio Epifanio de Faria – no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 164
Elaine Rodrigues Biajone – no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Parecer – Proc. Desp. 143
Assuério Epifânio de Faria – no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 139
Assuério Epifânio de Faria – no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 133
Eni Maria dos Santos – no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 119

Parecer – Proc. Desp. 110
Assuério Epifanio de Faria – no valor de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 90

Parecer – Proc. Desp. 75
Maria Helena Batista Ferreira – no valor de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais).

Parecer – Proc. Desp. 72

Parecer – Proc. Desp. 30
Assuério Epifanio de Faria – no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

Parecer – Proc. Desp. 29

Processo Administrativo n. 73 – Dispensa de Licitação
OBJETO: Serviço de Acompanhamento e Fiscalização da Execução do Objeto do Convite nº 01/2022, da Câmara Municipal de Barra do Turvo, tendo em vista a quantidade mínima de 4 (quatro) visitas técnicas, durante a execução do serviço, com a realização de três medições, conforme cronograma físico-financeiro e orientação do gestor do contrato quanto a regularidade da execução dos serviços contratados.

Processo Administrativo n. 067 – Dispensa de Licitação
OBJETO: Serviço de Fiscalização da Execução do Objeto do Convite nº 01/2022, da Câmara Municipal de Barra do Turvo, tendo em vista a quantidade mínima de 4 (quatro) visitas técnicas, durante a execução do serviço, com a realização de três medições, conforme cronograma físico-financeiro e orientação do gestor do contrato quanto a regularidade da execução dos serviços contratados.

Processo Administrativo n. 56 – Pregão Eletrônico
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis dos veículos da Câmara Municipal de Barra do Turvo/SP, por meio de implantação e operação através de um sistema informatizado e integrado por cartão magnético ou microprocessado em Redes Credenciada de Postos de Combustíveis como forma a garantir sua operacionalização”, pelo período de 12 meses, conforme definido no Termo de Referência.

Processo Administrtivo nº 040 – Dispensa de Licitação
OBJETO: Contratação de empresa que forneça serviços técnicos especializados para elaboração de Projeto Arquitetônico para ampliação do Prédio da Câmara Municipal de Barra do Turvo.

Processo Administrativo nº 18 – Dispensa de Licitação
OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados em fornecimento, via correio eletrônico e website, de boletins de publicações dos diários oficiais, inclusive Tribunais de Contas, de interesse da Câmara Municipal de Barra do Turvo.

Processo Administrativo nº 17 – Dispensa de Licitação
OBJETO: Serviços de gravação e transmissão ao vivo das sessões plenárias da Câmara Municipal de Barra do Turvo.

Processo Administrativo nº 08 – Dispensa de Licitação
OBJETO: Fornecimento de coffee break e lanches para as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e eventuais assembleias realizadas pela Câmara Municipal de Barra do Turvo, pelo período de doze (12) meses, em conformidade com as especificações do Anexo I – Termo de Referência.

Processo Administrativo nº 07 – Dispensa de Licitação
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE FORNEÇA MATERIAIS DE CONSUMO (ÁGUA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, COPA E COZINHA E OUTROS), CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.