Termo de Ratificação – Dispensa 07

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 91-2023 – OBJETO: Contratação de serviços técnicos profissionais especializados de assessoria, objetivando a organização e realização de Concurso Público para provimento de vagas no quadro de servidores da CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO TURVO.

Termo de Ratificação – Dispensa 06

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 85-2023 – OBJETO: “Contratação de Serviços de Profissional da área de advocacia e/ou empresa do ramo, em decorrência do processo nº 1001080-70.2023.8.26.0294, ação de obrigação de fazer e não fazer com pedido de Tutela de urgências movida pelo Procurador Legislativo Municipal em desfavor da Mesa Diretora em conformidade com as especificações do Anexo I – Termo de Referência”.

Termo de Ratificação – Dispensa 05

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 27-2023 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A CONFECÇÃO, MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE MÓVEIS PLANEJADOS PARA A SALA DO ARQUIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO TURVO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Termo de Ratificação – Dispensa 04

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 23-2023 – OBJETO: “Prestação de serviços técnicos especializados em fornecimento, via correio eletrônico e website, de boletins de publicações dos diários oficiais, inclusive Tribunais de Contas, de interesse da Câmara Municipal de Barra do Turvo”.

Termo de Ratificação – Dispensa 01

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 20-2023 – OBJETO: Fornecimento de coffee break e lanches para as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e eventuais assembleias realizadas pela Câmara Municipal de Barra do Turvo, pelo período de doze (12) meses, em conformidade com as especificações do Anexo I – Termo de Referência.

Termo de Ratificação – Dispensa 03

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 15-2023 – OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE FORNEÇA MATERIAIS DE CONSUMO (ÁGUA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, COPA E COZINHA E OUTROS), CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 05-2023 – OBJETO: Serviços de gravação e transmissão ao vivo das sessões plenárias da Câmara Municipal de Barra do Turvo.