Lei Municipal n. 266

“Que autoriza a abertura de crédito especial e a suplementação das demais dotações no Orçamento municipal de Barra do Turvo, e dá outras providências”.

Lei Municipal n. 265

“Dispõe sobre a autorização para celebração de convênios, contratos, acordos, consórcios, ajustes e outros instrumentos de interesse da Municipalidade com a Fundação para a Conservação e a Produção Indireta do Estado de São Paulo.”

Lei Municipal n. 264

“Que revisa metas e ações previstas nas peças de planejamento da Lei de Diretrizes orçamentárias para 2009 e convalidando as alterações nas peças equivalentes do Plano Plurianual do Município de Barra do Turvo.”

Lei Municipal n. 263

AUTORIZA A DOAÇÃO DE IMÓVEL URBANO À FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA – POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, PARA O FIM QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Municipal n. 262

“Estima a receita e fixa a despesa do Município de Barra do Turvo para o exercício de 2009”.

Lei Municipal n. 261

“REESTRUTURA O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, INTEGRANDO O CONSELHO DO FUNDEB COMO CÂMARA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Lei Municipal n. 260

“Que autoriza a abertura de suplementação das demais dotações no Orçamento municipal de Barra do Turvo, e dá outras providências”.

Lei Municipal n. 259

“Que autoriza a abertura de suplementação das demais dotações no Orçamento municipal de Barra do Turvo, e dá outras providências.”

Lei Municipal n. 258

“Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2.009 e dá outras providências.”

Lei Municipal n. 257

“Que Autoriza a Suplementação de Dotação do FUNDEB no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, e dá outras providências.”

Lei Municipal n. 256

Que autoriza a abertura de crédito especial e a suplementação das demais dotações no Orçamento municipal de Barra do Turvo, e dá outras providências.

Lei Municipal n. 255

Que autoriza a abertura de crédito especial e a suplementação das demais dotações no Orçamento municipal de Barra do Turvo, e dá outras providências.

Lei Municipal n. 254

(Que autoriza a abertura de crédito especial no Orçamento municipal de Barra do Turvo, na contra partida da prefeitura para atender ao convênio para a construção de habitação, não previstos na estrutura orçamentária atual e dá outras providências).

Lei Municipal n. 253

(Que autoriza a abertura de créditos especiais no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, para atender a execução de projetos de Inclusão Social do Ministério da Ciência e Tecnologia, para implantação do centro de acesso a tecnologias para inclusão social, não previstos na estrutura orçamentária atual e dá outras providências).

Lei Municipal n. 252

(Que autoriza a abertura de crédito especial no Orçamento municipal de Barra do Turvo, para atender a Secretaria de Agricultura, nas despesas de viagens, não previstos na estrutura orçamentária atual e dá outras providências).

Lei Municipal n. 251

“Dispõe sobre alteração do Anexo I, II e III da Lei Municipal n. 158/2006 e dá outras providências”.

Lei Municipal n. 250

ALTERA A REDAÇÃO DO ARTIGO PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO E QUATRO DA LEI MUNICIPAL N° 221/2007, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Municipal n. 249

ALTERA A REDAÇÃO DOS ARTIGOS PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO E QUATRO DA LEI MUNICIPAL N° 234/2008, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Municipal n. 248

ALTERA A REDAÇÃO DO PARÁGRAFO PRIMEIRO, LETRA “E” DO ARTIGO 2° DA LEI MUNICIPAL N° 21 / 97, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Municipal n. 247

“AUTORIZA CONSIGNAÇÃO FACULTATIVA EM FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Lei Municipal n. 246

“Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, para a Construção de Habitações Populares em Assentamento Rural, não previstos na Estrutura Orçamentária Atual e dá Outras Providências”.

Lei Municipal n. 245

“ALTERA A REDAÇÃO DO PARÁGRAFO PRIMEIRO, DA LEI MUNICIPAL N° 238/2008, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Lei Municipal n. 244

\´´Dá denominação de Centro Poliesportivo Professora Luciana Regina Leonardi Barbosa ao local que especifica”.

Lei Municipal n. 243

\`\`Dá denominação de Plenário Vereador Amadeu Souza de Jesus ao local que especifica”.

Lei Municipal n. 242

(Que trata da abertura das dotações não previstas no orçamento vigente de acordo às novas metas de arrecadação, e altera metas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual).

Lei Municipal n. 241

“Que estabelece o Regime de Adiantamento na Administração Direta Municipal e dá outras providências”.

Lei Municipal n. 240

(Que Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, para atender a aquisição de um veículo para área da Agricultura e Abastecimento não previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual).

Lei Municipal n. 239

(Que Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, para atender a execução de projetos de infra-estrutura pavimentação em ruas Urbana não previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual).

Lei Municipal n. 238

Que autoriza a Prefeitura Municipal de Barra do Turvo a celebrar Convênio com o Estado de São Paulo, através da Secretaria de Saneamento e Energia, objetivando a elaboração de Plano Municipal de Saneamento Básico, e sua consolidação no Plano Estadual de Saneamento Básico, em conformidade com as diretrizes gerais instituídas pela Lei Federal nº 11.445, de 5 de janeiro de 2007.

Lei Municipal n. 237

(Que Autoriza a abertura de Crédito especial no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, para atender a execução de projetos de infra-estrutura pavimentação em ruas Urbana não previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual).

Lei Municipal n. 236

(Que trata da suplementação das dotações insuficientemente previstas no orçamento vigente de acordo às novas metas de arrecadação, e altera metas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual).

Lei Municipal n. 235

(Que autoriza a abertura de crédito especial no Orçamento municipal de Barra do Turvo, para atender a contabilização de despesas com aquisição de merenda escolar com recursos oriundos do Governo Federal não previsto na estrutura orçamentária e dá outras providências).

Lei Municipal n. 234

“DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO AO PODER EXECUTIVO DE CEDER MEDIANTE DOAÇÃO, BENS PÚBLICO A COOPERAFLORESTA – ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES AGROFLORESTAIS DE BARRA DO TURVO E ADRIANÓPOLIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Lei Municipal n. 233

ALTERA A REDAÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES TÍPICAS DA CATEGORIA PROFISSIONAL “FISIOTERAPEUTA” CONSTANTE DO ANEXO “V” QUE TRATA DA DESCRIÇÃO DOS CARGOS DA PARTE PERMANENTE DO QUADRO DE PESSOAL, E NO GRUPO OCUPACIONAL – “NÍVEL SUPERIOR”, DA LEI MUNICIPAL N° 214/2007, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Municipal n. 232

(Que trata da abertura de créditos especiais visando atender despesas da Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências).

Lei Municipal n. 231

(Que autoriza a abertura de créditos especiais no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, para atender a contabilização de despesas com aquisição de merenda escolar com recursos oriundos do Governo Estadual, não previstos na estrutura orçamentária atual e dá outras providências).

Lei Municipal n. 230

(Que autoriza a abertura de créditos especiais no Orçamento Municipal de Barra do Turvo, para atender a execução de projetos de construção, reforma e ampliação de prédios escolares, não previstos na estrutura orçamentária atual e dá outras providências).

Lei Municipal n. 229

(Que autoriza a abertura de crédito especial no Orçamento municipal de Barra do Turvo, para atender a execução de projetos de restauração de estradas vicinais e a construção de pontes, não previstos na estrutura orçamentária atual e dá outras providências).

Lei Municipal n. 228

(Que trata da suplementação das dotações insuficientemente previstas no orçamento vigente de acordo às novas metas de arrecadação, e altera metas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual).

Lei Municipal n. 227

“Dispõe sobre alteração do Anexo I, II e III da Lei Municipal n. 158/2006 e dá outras providências”.

Lei Municipal n. 226

“CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL – FMHIS, INSTITUI O CONSELHO-GESTOR DO FMHIS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

Lei Municipal n. 225

“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR FINANCIAMENTO JUNTO AO BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL – BNDES, ATRAVÉS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, NA QUALIDADE DE AGENTE FINANCEIRO, A OFERECER GARANTIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS CORRELATAS”.

Pular para o conteúdo