Projeto de Lein. 53

“Denomina “Ponte ALTINO BARBOZA” a ponte localizada no Rio Barreiro, que dá acesso ao Bairro Ribeirão do Meio”.

Projeto de Lei n. 047 – RETIRADO PELO AUTOR

Projeto de Lei n. 26
“ALTERA O ANEXO III DA LEI MUNICIPAL Nº 670 DE 11 DE SETEMBRO DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

Projeto de Lei n. 22
“Denomina Rua Gercino Cordeiro a Estrada Vicinal do Bairro Santa Marta no Município de Barra do Turvo/SP”.

Projeto de Lei n. 10
“Denomina Rua Raquel Mendes de Ramos a Estrada Vicinal do Bairro Córrego do Bugio no Município de Barra do Turvo/SP”.

Projeto de Lei n. 09
“Denomina Rua Sebastiana Rodrigues de Paula a Estrada Vicinal do Bairro Terra Seca no Município de Barra do Turvo/SP”.

Projeto de Lei n. 08
“Denomina Rua Maria da Costa Pedroso a Estrada Vicinal do Bairro Água Quente no Município de Barra do Turvo/SP”.

Projeto de Lei n. 07
“Denomina Rua Isabel Rodrigues dos Santos Freitas a Estrada Vicinal do Bairro Ribeirão Grande no Município de Barra do Turvo/SP”.

Projeto de Lei n. 04
“Dá a Denominação de “Edifício Vereadora Maria das Graças Mello Coradin”, ao Edifício Sede da Câmara Municipal de Barra do Turvo”.